Itaporã

Mulher de 39 anos bate em anta e capota carro próximo da fábrica de mortadela em Itaporã

O animal foi atropelado por um morador de Montese minutos antes do segundo acidente



Imagens da PM de Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma motorista de 39 anos capotou um Fiat Siena placa FHI-1663 após bater em uma anta, na manhã desta segunda-feira (22), na MS-157, a 4 km do município de Itaporã sentido Maracaju, próximo da fábrica de mortadela.
 
De acordo com informações locais, o carro seguia para o distrito de Carumbé, quando a mulher acabou atropelando um animal que já estava morto a beira da pista. A motorista não conseguiu desviar a tempo e colidiu no animal.
 
Depois da colisão, a condutora perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O Fiat Siena parou com as rodas para cima. A vítima ficou presa dentro do veiculo sendo necessário, a chegada do Corpo de Bombeiros de Dourados para a locomoção da mesma. A mulher foi encaminhada ao hospital do município para receber atendimento médico. A polícia militar foi acionada para controlar o trânsito.
 
Conforme apurado o primeiro acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã, quando um morador de Montese que seguia sentido Maracaju, em determinado momento uma anta tentou atravessar a rodovia e acabou colidindo com veículo.
 
O condutor do veículo ligou as setas e desceu para retirar o animal do meio da pista, quando nesse momento o veículo Fiat Siena acabou atropelando o animal morto e capotando em seguida.