Policial

Torturada por mãe e padrasto, criança de três anos tem fratura exposta

A criança apresentava lesão no rosto e fratura exposta na perna





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Criança de três anos foi torturada no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Os principais suspeitos são a mãe, de 21 anos, e o padrastro, de 19. Eles acabaram presos em flagrante por volta das 22h de segunda-feira (20/4) logo após levarem a vítima até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

De acordo com o site Campo Grande News, os autores disseram que ela havia caído do berço, porém, logo em seguida a mãe confessou o espancamento depois de confrontada na Santa Casa, para onde a menina foi levada.

A criança apresentava lesão no rosto e fratura exposta na perna. 

Ainda conforme o Campo Grande News, em razão dos ferimentos, a vítima foi levada para a Santa Casa. Lá, a mãe disse que batia na filha e ainda contou que na semana passada o padrasto havia dado uma surra na menina usando fio de ventilador.

O caso, registrado na delegacia de plantão, vai ser encaminhado para a especializada, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

A mãe da criança ainda estava com um bebê no colo, que foi levado até um abrigo da Capital enquanto ela permanece presa com o companheiro, foragido da Justiça.