Política e Transparência

Manifestantes fazem carreata em Brasília em apoio a Bolsonaro

A carreata percorreu a Esplanada dos Ministérios, até as proximidades do Congresso Nacional



Manifestantes fazem carreata em Brasília em apoio a Bolsonaro



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Manifestantes fizeram no final da manhã deste domingo (19), em Brasília, uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A carreata percorreu a Esplanada dos Ministérios, até as proximidades do Congresso Nacional.

Bolsonaro tem defendido o relaxamento de restrições e de medidas de isolamento social impostas por governadores e prefeitos para combater a pandemia do novo coronavírus.

Essas ações seguem orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e visam evitar aglomerações de pessoas para reduzir a velocidade da transmissão da covid-19 no país e garantir que a rede de saúde tenha condições de tratar os doentes.

Niterói

Em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, também houve carreata, na manhã deste domingo (19) pedindo a volta ao trabalho.

Os carros percorreram diversas ruas da cidade com buzinas acionadas. Alguns motoristas exibiam bandeiras do Brasil e motociclistas usavam roupas com as cores verde e amarelo.

Ao passar pela Avenida Roberto da Silveira, em Icaraí, um dos principais bairros da Zona Sul da cidade, a carreata foi confrontada por um panelaço promovido por moradores que, das janelas dos apartamentos, se manifestaram em favor da manutenção do isolamento.