Campo Grande

Luciano Martins é o novo diretor da Funsat de Campo Grande

Ele assume o cargo deixado por Cleiton Franco, que assumiu um novo projeto





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura anunciou que Luciano Silva Martins assumiu na sexta-feira (17) a diretoria da Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande (Funsat). Ele ocupa a vaga deixada por Cleiton Freitas Franco, que se afastou da função para assumir um novo projeto no Gabinete do Prefeito, que visa fomentar a geração de empregos diante da pandemia do novo coronavírus.

Luciano Martins tem 43 anos e é formado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande; possui Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O novo diretor-presidente da Funsat ocupou o cargo de secretário-adjunto da Controladoria Geral do Município e da Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Luciano atuou também como professor na Faculdade Estácio de Sá e como instrutor em cursos de formação ministrados no centro de ensino da PM-MS.

Casado e pai de duas filhas, o novo titular da Funsat disse que aceitou o convite do prefeito Marquinhos Trad. “Esse gesto de confiança da gestão nos motiva a seguir firmes no propósito de bem servir a população de Campo Grande, agora na Funsat”, assegura Luciano.