Entretenimento

Thais Fersoza corta cabelo de Michel Teló e resultado impressiona

Os casal e os filhos estão de quarentena em casa por causa da pandemia do coronavírus





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A quarentena está afastando muitas pessoas dos salões de beleza e o jeito é arriscar um corte ou uma pintura sem sair de casa! Thais Fersoza mostrou que perdeu o medo e adotou esse método ao cortar o cabelo do maridão Michel Teló em casa nesta sexta-feira (17).

“Criei coragem e cortei o cabelo dele! Hahahaha Sério.. eu tava muitoooooo nervosa!!!! Mas até q ficou bom viu… pra quem tiver afim de dar umas boas risadas… corre pro stories!!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos stories, Thais relatou que estava muito nervosa, mas Teló a convenceu:”Ele pegou a máquina, cortou e falou ‘pronto’! Agora perdeu o medo? Manda ver!’ hahaha”, contou ela. Confira o vídeo completo postado por Michel nas redes sociais, e que já tem 2 milhões de views, abaixo:

Embora tenham se tornado pais da Melinda e do Teodoro há pouco tempo, a atriz e o cantor estão juntos desde 2012, após se conhecerem em um momento muito especial, conforme revelou Thais em detalhes.

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Fersoza conta que em 2018 completou seis carnavais ao lado de Teló e revelou que o casal se conheceu no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Deus preparou uma grande surpresa pra mim e trouxe o grande amor da minha vida num Carnaval. […] Muitas pessoas falam que amor de Carnaval não dura, mas não é verdade. Quando é amor de verdade, dura no Carnaval, no Natal, no verão, no inverno, no Ano-Novo, não importa”, disse a morena.

A história dos apaixonados começou em 2012, época em que Teló explodia com o sucesso “Ai se eu te pego” e Thais estava loiríssima para viver uma personagem na novela “Vidas em Jogo”, da TV Record.