Geral

Criança de 3 anos está isolada em hospital de MS com suspeita de coronavírus

E destaca também, que nesses casos, só se pronunciará quando possuir resultados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde



Hospital em Bela Vista (Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Bela Vista informou nesta sexta-feira (17) que uma criança de 3 anos está em isolamento no Hospital São Vicente de Paulo na cidade, suspeita de estar com o novo coronavírus.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o caso foi notificado nesta quinta-feira (16) como suspeita de infecção de coronavírus. A menina encontra-se medicada e isolada em um apartamento do hospital. 

A secretaria agora aguarda o resultado do exame que está em análise no Lacen (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, e que deve sair nas próximas 24 ou 72 horas. Leia abaixo a nota da secretaria:
 

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital São Vicente de Paulo, divulgou uma nota na manhã desta sexta-feira (17/4) informando que o município teve ontem (16/4), mais uma notificação de um CASO SUSPEITO de infecção pelo Coronavírus. Trata-se de uma criança de quase 3 anos de idade, que encontra-se medicada e isolada em um apartamento do Hospital.

O município aguarda o resultado do exame, que foi coletado e enviado para Campo Grande. O resultado deve sair entre 24 e 72 horas. A Prefeitura ressalta mais uma vez que, tanto o Hospital São Vicente de Paulo quanto a Secretaria Municipal de Saúde, têm seguido todos os protocolos do Ministério da Saúde.

E destaca também, que nesses casos, só se pronunciará quando possuir resultados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.