Dourados

Após teste, Câmara terá sessão e pré-pauta virtuais na segunda-feira

A sessão on-line será transmitida pelo canal da Câmara Municipal de Dourados no YouTube





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após a publicação da Resolução nº 151 de 13 de abril, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre as sessões plenárias no formato virtual, a Câmara de Dourados realizará na próxima segunda-feira, 20, a pré-pauta, às 10h, e a 9ª sessão ordinária, às 18h30, em sala virtual. Na sexta-feira, 17, os vereadores e servidores da Casa fizeram uma “sessão teste” para demonstração da ferramenta on-line. Todos receberam orientação de como utilizar a plataforma.

Essa medida partiu do entendimento da Mesa Diretora em relação à prevenção e precaução contra a Covid-19, e em cumprimento às orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS – e do Ministério da Saúde.

Há dias o Poder Legislativo municipal se organiza para essa nova realidade do país. A Mesa Diretora realizou diversas reuniões presenciais (atendendo as recomendações de distanciamento) e on-line, por meio de aplicativos

A sessão on-line será transmitida pelo canal da Câmara Municipal de Dourados no YouTube e pelo site camaradourados.ms.gov.br.