Policial

Idoso que estava na garupa do filho morre após carro atingir moto em MS

Um idoso de 67 anos identificado como Sinvaldo Lopes, morreu na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Grande





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um idoso de 67 anos identificado como Sinvaldo Lopes, morreu na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Grande, no bairro Caiçara depois de se envolver em um acidente entre um carro e uma motocicleta. O filho da vítima estava pilotando a motocicleta.

Informações são de que o veículo Chevrolet Prisma, que era conduzido por um idoso de 80 anos, estava transitando na rua da Pátria quando no cruzamento com a rua Vital Brasil ao virar a esquerda na rua a motocicleta, que vinha logo atrás acabou colidindo contra a lateral do carro. Com o impacto, o piloto da moto foi arremessado para o lado contrário do veículo, sendo que o idoso acabou embaixo do carro.

O motorista teria ficado assustado e passou a acelerar o carro passando por cima do idoso, que morreu no local. Ele teve esmagamento do tórax e da face. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas a vítima já estava morta. Foi necessário usar um equipamento para suspender o carro e retirar a vítima, que estava embaixo dele. A perícia da Policia Civil foi chamada para o local do acidente. Ainda não se sabe como se deu a colisão.