Policial

Polícia aborda dupla conversando em rodovia e apreende maconha em para-choques

César também afirmou não ter envolvimento com o tráfico





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (14/4) em Dourados suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta de 10h na Perimetral Norte, trecho entre a avenida Guaicurus e a BR-463.

Policiais militares rodoviários trafegavam pela região e avistaram Cesar Dario, 34, residente em Ponta Porã, e Paulo Egídio, 39, morador em São Paulo (SP), parados no acostamento e conversando em atitude suspeita. 

Ao realizar a abordagem, equipe encontrou dentro dos para-choques traseiro e dianteiro do Ford Fiesta conduzido por Paulo, 208 tabletes de maconha, totalizando 80 quilos do entorpecente. 

Questionado, ele disse ter sido contratado para trazer um VW Gol de São Paulo até Dourados e recebeu oferta de R$ 1 mil para fazer o caminho inverso levando o outro carro. À polícia, negou saber que havia maconha no veículo. 

César também afirmou não ter envolvimento com o tráfico. 

Ele estava num VW Gol vermelho e disse que seguia para o trabalho em uma fazenda da região e parou para dar informação ao homem. 

Ambos acabaram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e colocados à disposição do delegado responsável.