Entretenimento

Banda de rock de Dourados lança música incentivando o isolamento social

O Xupakabras iniciou suas atividades durante o ano de 2007 formado por jovens caipiras do interior do Mato Grosso do Sul





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O grupo douradense de hardcore, os “Xupacabras”, lançaram nesta terça-feira (14) o novo single “Todo Homem É Uma Ilha”, que já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

A música traz como tema central a situação de pandemia vivenciada pela sociedade nos últimos meses e busca estimular o isolamento social como forma de contenção ao coronavírus (Covid-19). 

“Todo homem é uma ilha. Eu sei que você já sabia. Todo homem é uma ilha. Isolar-se é a única saída”, diz a letra da canção. 

TRAJETÓRIA

O Xupakabras iniciou suas atividades durante o ano de 2007 formado por jovens caipiras do interior do Mato Grosso do Sul.

Após o lançamento do primeiro disco “Copa Y Pelea” em 2014, a repercussão fez com que a banda conseguisse sair dos limites estaduais realizando show em várias cidades do Brasil. 

Na lista de shows estão apresentações em Santa Catarina, Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo (duas vezes, em 2016 e 2017), e também pelo Paraguai, com shows em Pedro Juan Caballero e Assunção. 

Atualmente, o Xupakabras está prestes a lançar o seu segundo disco, que já foi todo gravado e deverá ser lançado por completo até o final do ano com o título: “Doutor, Preciso de Drogas Mais Pesadas”. 

A banda é formada pelos integrantes: Felipe Duarte – Vocal;  Victor Dejard – Guitarra e Voz; Arthur Banzatto – Baixo e Voz; Bruno Martins – Guitarra e Voz; e Felipe Araújo – Bateria.