Política e Transparência

Atendimento a indicação da Veradora Marinalva será de suma importância para Caarapó

Solicitando obras de cascalhamento na referida rodovia, no trecho entre o Distrito de Cristalina, no município de Caarapó, e o o município de Fátima do Sul, bem como das estradas internas do Assentamento Nossa Senhora do Carmo



Atendimento a indicação da Veradora Marinalva será de suma importância para Caarapó



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Preocupado com a segurança de quem trafega a MS-278, especialmente produtores rurais e estudantes, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, solicitando obras de cascalhamento na referida rodovia, no trecho entre o Distrito de Cristalina, no município de Caarapó, e o o município de Fátima do Sul, bem como das estradas internas do Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

“Os motoristas sofrem principalmente no período chuvoso, pela formação de grandes poças de água e lamaçal na estrada, o que fica impossível a veiculação deste”, afirmou Zé Teixeira em justificativa.

Sabendo também da importância que o município tem por ser uma região altamente produtiva e pelo aumento considerável da área plantada, Teixeira ressalta. “Haverá um fluxo maior de veículos pesados transportando a safra, motivos que justificam a urgência e a necessidade deste atendimento”, finalizou.