Concurso

Concurso PM: Editais sobre matrícula são publicados no Diário Oficial do Estado

Ele atravessava com a família quando foi puxado pela correnteza





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois editais referente ao concurso público da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foram publicados na edição desta segunda-feira (13.04) do Diário Oficial do Estado.

O primeiro edital apresentou o nome do candidato convocado para matrícula no Curso de Formação de Soldados e que deixou de comparecer no local e dia designado, sendo considerado ausente e desistente do concurso público.

Caso o candidato não concorde com o resultado, poderá interpor recurso administrativo no período entre às 08h do dia 13 de abril até às 08h do dia 14 de abril de 2020, conforme formulário de recurso disponibilizado no site da PM.

Já o segundo edital formaliza a matrícula de candidata, na condição “sub judice”, no Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde da Polícia Militar, a contar do dia 08 de abril de 2020, para o cargo de Oficial Médico Veterinário.

A candidata deverá se apresentar às 07h30 desta segunda-feira na Academia da Polícia Militar, na Av. Duque de Caxias, nº 8426 – Nova Campo Grande, para início do Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde.