Policial

Flagrados em festa partem para cima de PMs e são contidos com tiro de borracha

Descumpriram medida sanitária preventiva ao contágio do coronavírus



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite de domingo (12), três homens e duas mulheres com idades entre 20 e 35 anos foram detidos após serem flagrados fazendo uma festa, perturbando vizinhos com som alto e descumprindo medidas sanitárias preventivas ao contágio pelo coronavírus. Eles são moradores em Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande, e os policiais ainda precisaram atirar após alguns tentarem reagir à prisão.

Conforme o registro feito na delegacia, os militares foram chamados por vizinhos por conta do barulho. Na casa pediram para o grupo desligar o som e o pedido foi acatado, mas momentos depois os policiais precisaram voltar por conta do som alto. Eles pediram novamente e perceberam que havia aproximadamente 10 pessoas na casa.

Um dos suspeitos disse que iriam desligar o som, mas 20 minutos depois a equipe teve que retornar. O som estava em um carro e foi orientado que o proprietário acompanhasse os policiais, por não terem desligado o som das outras vezes. Ele se negou e o grupo de 5 pessoas partiu para cima dos militares.

Os policiais reagiram com tiros de borracha e contiveram os suspeitos, que foram levados para a delegacia. Eles chegaram a agredir os militares com chutes. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, perturbação da tranquilidade, resistência e desobediência.