Policial

Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio e fazer criança como escudo

A dupla atentou no início da noite desta quarta-feira (08) contra a vida de um rapaz de 26 anos em uma praça na região do jardim Flórida II



Dupla presa acusada de tentativa de homicídio - Crédito: Osvaldo Duarte /Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois jovens foram presos na noite desta quarta-feira, dia 08 de abril, por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Polícia Civil de Dourados, em uma residência do bairro Estrela Tovi, acusados de tentativa do homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla atentou no início da noite desta quarta-feira (08) contra a vida de um rapaz de 26 anos em uma praça na região do jardim Flórida II, que foi ferido nas duas pernas e socorrido até o Hospital da Vida por um irmão.

Ainda de acordo com a Polícia, a casa onde a dupla estava é de uma tia de Giovani, que quando da abordagem tomou uma prima de 09 anos, filha da dona da casa, como escudo, para tentar evitar a prisão, mas não conseguiu.

Na casa foi encontrado duas pistolas calibre 9mm usadas no atentado contra totalmente carregadas, além de cinco papelotes de pasta base de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rodolfo Daltro, pelo crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, sendo que não está descartada a participação da dupla na série de crime que tem acontecido na cidade nos últimos dias.