Acidente de Trânsito

Bebê de 2 anos vítima de acidente com oito feridos morre na Santa Casa

No dia do acidente o motorista de um dos veículos, identificado como Áureo Luz, morreu antes de receber atendimento



Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (Foto: O Pantaneiro)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma menina de 2 anos, vítima do acidente entre dois carros na BR-262, morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (24). A criança, identificada como Maria Júlia, estava internada no hospital desde a noite de sexta-feira (22).

Conforme o site O Pantaneiro, a criança era uma das passageiras do Renault Clio que teria causado o acidente. Testemunhas relataram que a colisão aconteceu depois que o motorista do veículo, um homem de 57 anos, ultrapassou um caminhão e bateu de frente com um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário da pista. 

O motorista, identificado como Áureo Luz, morreu no local. Também estavam no carro, os pais e o irmão da menina. A família seguia para Campo Grande quando ocorreu a colisão.

Maria Júlia chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.  A mãe dela e o irmão, também criança, continuam internados. O pai da menina, servidor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Aquidauana, passou por atendimento e foi liberado. A universidade decretou luto e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (25) em respeito à família do professor.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras quatro vítimas do acidente, que estava no Gol. Segundo informações repassadas no local, os ocupantes do veículo também ficaram presos às ferragens e foram socorridos com ferimentos graves.