Itaporã

Homem dirigindo com sintomas de embriaguez é preso durante toque de recolher em Itaporã

No interior do veiculo havia um copo com wisky e gelo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 26 anos foi preso madrugada desta segunda-feira, 06, durante ronda policial no bairro Jardim Santa Maria.Ele foi encontrado dirigindo com sintomas de embriaguez, e no interior do veículo os militares ainda apreenderam um copo com wisky e gelo
 
Durante ronda os militares avistaram o motorista dirigindo e falando em um celular, andava de uma pista para outra. Foi realizado abordagem e, segundo os militares, o suspeito apresentava nítido sinais de embriaguez.
 
Ao sair do veículo ou jovem B.F.C saiu tropeçando do veículo ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim viu que estava bebendo cerveja e whisky na casa de uma amiga ali mesmo no bairro. No interior do veículo havia um copo de vidro com whisky e gelo.
 
O motorista falava arrastado, nervoso, gaguejando e com um olhar sonolento.O mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal para corpo delito e depois sendo levado para a polícia civil para as devidas providências.
 
De acordo com o boletim de ocorrência o motorista pode responder por infração de medida sanitária preventiva artigo 268 do CP e ainda conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.