Entretenimento

Após frustração na prova do líder, Babu Santana ganhará carro 0km

O único brother da casa atualmente receberá uma Fiat Toro avaliada em R$160 mil



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A final da prova do líder da última quinta-feira (2) no Big Brother Brasil foi disputada pelos participantes Flayslane e Babu Santana. Além da liderança, Flayslane também ganhou uma Fiat Toro avaliada em R$160 mil. Parte do público, porém, ficou triste pela derrota de Babu, e várias campanhas surgiram nas redes sociais para que ele também ganhasse o tão sonhado carro.

Logo após a prova Rafa Kalimann, que também participa do programa, comentou que pretende ajudar o ator a conseguir um carro após sair do programa. “Eu vou sair daqui eu vou fazer uma campanha para dar um carro para o Babu, eu vou dar um jeito”, disse ela.

Também surgiram na internet algumas campanhas de arrecadação de fundos para comprar um carro para ele. Em uma publicação, a assessoria responsável pelas redes sociais do ator agradeceram as iniciativas, mas pediram para que as pessoas destinem doações para outras causas, como por exemplo ajudar comunidades no Rio de Janeiro.

Babu Santana 🐻
 
@BabuSantana
 
 

🚨 Família, se liga!
Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como “vaquinha para o Babu ganhar um carro” ou algo nesse sentido.

A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz.

 
136 mil
Informações e privacidade no Twitter Ads
 
20,3 mil pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

Durante a noite desta sexta-feira (3), a Fiat, patrocinadora da prova do BBB 20 desta semana, anunciou que dará um carro para Babu Santana por conta da repercussão do programa. “Quero realizar o sonho do carro zero!”, escreveu o perfil oficial e verificado da empresa no Twitter.

Fiat Automóveis
 
@FiatBR
 

Cheguei e cheguei com novidades. Alô, @pefabiodemelo, @brumarquezine, @larimanoela , @IngridGuimaraes, @neologismo, vocês estão prontos?

Fiat Automóveis
 
@FiatBR
 

Vim anunciar que o @BabuSantana vai subir a favela de Fiat Toro Ultra, sim! Sei que essa paixão do paizão pela Fiat não é de hoje e quero realizar o sonho do carro zero! Afinal, de paixão eu entendo! ❤ Você merece, Babu! #PaixãoQueMove

Ver imagem no Twitter
 
169 mil
Informações e privacidade no Twitter Ads
 
50,3 mil pessoas estão falando sobre isso
 
 

O brother está no paredão deste fim de semana formado na última sexta-feira (3). Foram indicados a médica anestesiologista Thelma Assis, indicação da líder, o ator Babu Santana, mais votado pela casa após voto de minerva da líder em empate com Mari, e a cantora sertaneja Gabi Martins, vítima do contragolpe do ator. O resultado da votação sai neste domingo (5).