Geral

Cãominhada lota parque em Dourados

Tradicionais desfiles de fantasias foram sucesso em evento



Cãominhada lota parque em Dourados



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Cãominhada que aconteceu na manhã deste domingo (24) em Dourados foi um sucesso de público.  A estimativa era de ao menos 120 inscritos, entretanto, aproximadamente 400 cães participaram do desfile e demais programações nesta manhã. Segundo a organização do evento, a quatidade de inscritos e participantes foi surpreendente.

"A cãominhada em Dourados foi um sucesso e uma grande surpresa, já que não tínhamos ideia da quantidade de público pra essa manhã, mas ficamos felizes com o empenho dos douradenses que se envolveram na programação.

Praticamente todos os cães estavam fantasiados, foi um evento que superou nossas expectativas", ressaltou o diretor de marketing da Rede MS Record Ulysses Serra. Além dos participantes, centenas de pessoas também prestigiaram a primeira edição da Cãominhada na segunda maior cidade do Estado. De acordo com a Guarda Municipal, aproximadamente 600 pessoas acompanharam o evento no Parque Antenor Martins. 

Os concursos como em todas as edições anteriores em Campo Grande, também foram uma explosão de fofura em Dourados, mas com uma quantidade de participantes bem maior do que o esperado.  Quem venceu como menor cão foi a Bela, uma pinscher n° 1. Já o Rotweiler Darte, ganhou como o maior cão do evento. A melhor fantasia foi para a pinscher Bela que estava fantasiada de "UP - Altas Aventuras".

Já a Zafira, foi a cadelinha premiada como melhor adestrada do evento. E teve até menção honrosa para um doguinho representante das aldeias indígenas, muito presentes em Dourados.  Confira os ganhadores e participantes nas fotos.21/