Policial

Homem de 77 anos é preso com uma espingarda calibre 32 em Nova Andradina

Ela informou que o pai possuía uma arma de fogo tipo espingarda e que ficava escondida ao lado da cama dele.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta quarta-feira (01), um homem de 77 anos foi preso pela Polícia Militar, em Nova Andradina, após ser flagrado com uma arma de fogo.

De acordo com informações da PM, a central de emergências 190 do município recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência. Em ligação, uma mulher de 37 anos relatou que queria retirar seus pertences da residência onde morava, mas o pai não autorizava.

Ao chegar no local, a equipe da rádio patrulha foi recebida pela mulher que relatou que não consegue mais conviver na mesma residência que o pai e que por isso queria retirar suas coisas e ir embora, e que diante da negativa do pai e com medo resolveu chamar a polícia.

Segundo os policiais, durante a retirada dos pertences da mulher, ela informou que o pai possuía uma arma de fogo tipo espingarda e que ficava escondida ao lado da cama dele. 

Com a informação que havia uma arma de fogo na residência, a equipe policial questionou o homem que foi até o quarto e retirou a espingarda calibre 32 e doze cartuchos intactos de dentro do guarda-roupa.

Diante da constatação foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo.