Policial

Policial de Defron prende três pessoas acusadas de Associação ao Tráfico em Dourados

A droga totalizou 72 kg





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta quarta-feira (01), os policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam dois homens e uma mulher, após abordagem realizada na MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados. Os homens têm 18 e 22 anos e a mulher 20.

Os policiais da Defron que atuavam no âmbito da Operação Hórus/MS, realizavam policiamento em rodovias do estado de MS que dão acesso a municípios de fronteira, quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita e que apresentaram informações desencontradas sobre a razão de estarem no local.

De acordo com as informações do Defron, após a checagem no sistema, os policiais constataram que um deles encontrava-se sob regime de monitoramento eletrônico, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica. Com um dos indivíduos foi encontrado ainda a chave de um segundo veículo, sendo que após ser indagado pelos policiais, este informou que o veículo estaria guardado em uma casa em um bairro de Dourados-MS.

Os policiais realizaram então uma diligência para averiguar a situação do segundo veículo, vindo a encontrar o carro carregado com diversos tabletes de maconha. A droga totalizou 72 kg.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o dono do veículo e o casal proprietário do imóvel até a sede da Defron, onde os três indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para ao tráfico e posteriormente encaminhados para uma das celas do 1º DP de Dourados, onde permanecem a disposição da justiça.