Itaporã

Rotary Club / Usina Agro energética de Fátima do Sul doam 300 litros de álcool gel ao Hospital de Itaporã

Esta é mais uma ação do Rotary e parceiros para o enfrentamento da pandemia do Covid-19, que está se alastrando por todo o mundo



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Rotary Club de Itaporã em parceria com a Casa da Amizade e Usina Agro energética de Fatima do Sul doaram 60 galões de 5 litros de Álcool gel 70% para o Hospital Municipal de Itaporã. Esta é mais uma ação do Rotary e parceiros para o enfrentamento da pandemia do Covid-19, que está se alastrando por todo o mundo.

A doação realizada pelo Governador do Rotary distrito 4470 Edilson Bigatão, juntamente com os companheiros, foi recebida pelo gerente de saúde Wilson Dias, pelo diretor clínico do hospital Dr. José Queiroz e a coordenadora de atenção básica Aline Oviedo.

Após a entrega, o gerente Wilson agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco e da direção do hospital, ressaltando a excepcional participação do Rotary que sempre esteve e está atento para direcionar ações de suma importância como esta. O Rotary Ao longo dos últimos anos tem sido um fiel parceiro da administração pública, principalmente atuando efetivamente para melhorias no setor da saúde, onde o hospital municipal por varias vezes foi beneficiado.

Em nome do presidente Argemiro de Almeida, o prefeito Marcos Pacco reiterou a satisfação de contar com esta parceria, do Rotary e da Usina Agro Energética, externando agradecimentos do fundo do coração a todos pela belíssima iniciativa de proporcionar conforto e bem estar para as pessoas neste momento.

DEMAIS DOAÇÕES

O hospital municipal vem recebendo diversas doações, na última semana empresários Itaporanenses destinaram 1500 luvas para os profissionais da linha de frente e também o conselho de farmácia através da Conselheira Fabiana Vicente de Paula viabilizou 24 litros de álcool gel para hospital municipal além de 24 litros para atenção básica.Todas as farmácias privadas do município também receberam 14 litros de doação do conselho de farmácia. 

Assecom Itaporã