Geral

Prazo para lances em leilão de equipamentos da UFMS termina nesta terça-feira

Encerra às 14h desta terça-feira (31) o prazo para oferta de lances do leilão eletrônico



Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra às 14h desta terça-feira (31) o prazo para oferta de lances do leilão eletrônico de veículos, eletrodomésticos, eletrônicos, dentre outros equipamentos que não serão mais utilizados pela instituição.

Estão sendo leiloados equipamentos de informática e de laboratório, esteiras de ginástica, sucatas de equipamentos de ar condicionado, projetores, eletrodomésticos, mesas, armários, cadeiras, veículos, maquinários, embarcações, entre outros. Para conferir os produtos e fazer os lances, basta acessar o site www.casadeleiloes.com.br.

“Estamos dando continuidade às diversas ações de modernização e inovação nos processos de trabalho e a modalidade de leilão eletrônico vai trazer mais qualidade, agilidade, celeridade e transparência na condução e disputa do certame', comentou o coordenador de compras e logística da pró-reitoria de administração e infraestrutura, Márcio de Aquino.

No caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Casa de Leilões pelos telefones 67 3363-7000 ou 99861-4402, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Mais informações sobre o edital e execução do leilão podem ser obtidas através deste link.