Itaporã

Homem é detido após desrespeitar toque de recolher e dirigir sob efeito de álcool em Itaporã

No interior do veiculo foi encontrado 08 latas de cerveja



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 43 anos, foi detido depois de não respeitar o toque de recolher, conforme o decreto municipal nº 029/2020, ele conduzia um veículo Gol com placas de Itaporã.
 
De acordo com a polícia militar ao abordar o cidadão foi informado que o mesmo não deveria estar na rua naquele horário e que ele deveria retornar para sua casa. O cidadão disse que iria somente pegar uma comida e que já voltava, mas os militares obedecendo decreto de toque de recolher pediu que o homem voltasse para casa.
 
O homem insistiu dizendo que iria na casa da sua mulher, e que não mora junto com ela. Entrou no veículo e direcionando rumo ao contrário a sua casa, dessa forma recebeu voz de prisão e ao ser colocado na VTR apresentava cheiro de cerveja voz pouco arrastada. No interior do veículo foi encontrado oito latinhas de cerveja ainda gelada.
 
Tendo em vista a propagação do vírus covid-19, o novo coronavirus, e a promulgação do decreto municipal 029/2020, visando impedir a propagação da doença constatou-se que a conduta do autor violava o toque de recolher estabelecido das 21 horas às 5 horas do dia seguinte.
 
Conforme boletim de ocorrência o homem informou aos militares que teria ingerido duas latinhas de cerveja e uma dose de conhaque, negou se fazer o teste de bafômetro.
 
Diante dos fatos o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo descumprimento das regras do toque de recolher e por dirigir sobre efeito de álcool.