Mato Grosso do Sul

Coronavírus: MS tem 31 casos confirmados e 47 suspeitos

Estado registra 449 notificações da doença



(Foto: Agência Brasil)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em entrevista coletiva neste sábado (28), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou um novo balanço dos números do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul: são 31 casos confirmados, outras 47 suspeitas e 449 notificações desde que a pandemia chegou ao Brasil.

Os novos casos confirmados são dois em Dourados, um homem de 21 anos que teve contato com um caso confirmado e está em isolamento domiciliar e uma mulher de 52 anos que esteve em viagem e passou por São Paulo e Nordeste e está internada. O terceiro novo caso é de Campo Grande, um homem de 53 anos e a origem do contágio está sob investigação. Ele também está em isolamento domiciliar.

Na nova listagem, do total de casos confirmados 25 são em Campo Grande, dois em Dourados, um em Sidrolândia, um em Ponta Porã, um em Rio Verde de Mato Grosso e um de Batayporã.

Outro dado colocado na mesa pela secretária-adjunta da SES, Christinne Maymone é que ao todo são casos 360 descartados e outros 11 casos excluídos que não se encaixam nos critérios da doença identificados pelo Ministério da Saúde.