Itaporã

ITAPORÃ: Funcionários do Hospital agradecem empresa Cacau Show por gesto de carinho

Nestes momentos de apreensão e esperança de dias melhores, gestos de amor e carinho são fundamentais e revigorantes para enfrentarmos a situação com serenidade e leveza de espirito





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nestes momentos de apreensão e esperança de dias melhores, gestos de amor e carinho são fundamentais e revigorantes para enfrentarmos a situação com serenidade e leveza de espirito. 

Os funcionários do Hospital Municipal de Itaporã Lourival Nascimento da Silva na pessoa da diretora Luciane Cunha, agradece, do fundo do coração, aos proprietários e funcionários da Cacau Show de Itaporã, pelo belíssimo gesto de distribuir chocolates para a linha de frente, como mimo e reconhecimento do trabalho desse valorosos servidores públicos neste momento de enfrentamento ao COVID-19. 

"As palavras são poucas, mas a  gratidão e o carinho de todos não tem dimensão. Muito Obrigado Cacau Show de Itaporã. Com este gesto maravilhoso, recheado de encanto e doçura que é peculiar de  seus produtos, nos revigoramos na busca  de um  tão sonhado alívio  para nossa população. Com a compreensão e participação de todos , será  doce também o  sabor da vitória que em breve conquistaremos. Obrigado e Deus é conosco!" Disse a diretora Luciane em agradecimento.