Policial

Pequena Gaby pode ter sido estuprada horas antes de ser enterrada viva pela mãe em MS

Criança foi morta asfixiada com um fio perto de um lixão



Crédito: Reprodução Facebook



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Gabrielly Magalhães de Souza, dez anos, pode ter sido estuprada horas antes de ser assassinada pela própria mãe, Emileide Magalhães, na tarde de sábado (21), em Brasilândia. A Polícia Civil trabalha com essa suspeita, divulgada na tarde desta quarta-feira (25). 

Conforme a Rádio Caçula, o autor do estupro seria o padrasto da menina, que já está preso. Segundo o delegado Thiago Passos, ele teria abusado sexualmente da enteada no Dia das Crianças de 2019, mas há forte evidências que o homem a violentou no dia anterior ou horas antes dela ser morta, algo que será comprovado por meio de exames necroscópicos. 

Ainda segundo o site, um dos motivos para a morte da menina, seria o fato dela ter reclamado para a mãe sobre os abusos. Emileide foi presa no domingo (22), quando procurou um pelotão da Polícia Militar e confessou o assassinato. 

 O crime

Emileide saiu com Gabrielly e o outro filho, de 13 anos, todos em um carro, na tarde de sábado. Ao chegar na Praça do Ginásio, a mulher dispensou o adolescente e seguiu com Gabrielly até a rodovia MS-040. 

Ainda segundo o registro policial, após percorrer cinco quilômetros da cidade, ela entrou em uma estrada vicinal, onde, depois de alguns metros, parou o carro e estrangulou a pequena com um pedaço de fio e depois enterrou o corpo da filha em um buraco e de cabeça para baixo. 

Psicopata? 

O relato de Emileide, coletado pelo Perfil News, dá conta que, depois do crime, ela voltou para a cidade onde parou em uma conveniência para tomar cerveja. Instantes depois, voltou à cena do crime para checar se Gabrielly estava morta. Ao ver que a filha estava viva, ela jogou mais terra em cima.  Na sequência, a assassina confessa voltou para a cidade, onde ficou circulando sem paradeiro. Depois disso, voltou ao local do crime mais uma vez para saber se a filha estava morta. Desta vez, estava. 

Confissão 

Segundo o site, na madrugada deste domingo (22), Emileide procurou um pelotão da Polícia Militar e confessou o crime. Ao lado dos policiais, Emileide mostrou onde estava o corpo. O crime foi constatado e a Polícia Civil e Perícia foram acionadas. 

O delegado de Brasilândia, Thiago Passos, informou que o caso é apurado e que suspeita que o adolescente, também filho de Magalhães, possa ter ajudado no crime. 

Emileide matou a própria filha e enterrou de cabeça para baixo. (Foto: Reprodução Facebook)