Itaporã

Após discussão homem é agredido em frente um bar no bairro Pedra Bonita em Itaporã

O homem continua hospitalizado em observação médica.



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 48 anos, foi agredido fisicamente por um jovem de 28 anos, por volta das 20 horas desta quarta-feira (18/0 3), em frente um bar localizado no bairro Pedra Bonita em Itaporã.

A pessoa identificada como sendo A.S.G(48), sofreu lesões no nariz, face esquerda, hematomas no couro cabeludo e cortes na boca.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia militar, os agentes policiais foram acionados pelo Hospital, informados sobre uma vítima de lesão corporal. No hospital a vítima contou que foi agredido pela pessoa identificada como sendo, E.A.P (28), durante uma discussão.

Após ouvir a vítima que se encontra internado do hospital municipal, os agentes policiais foram até a residência do autor, que contou que a pessoa de (A.S.G) sempre quando se encontram é xingado pela vítima como palavras como (bosta, merda, além de mostrar o dedo do meio para o autor com frequência).

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil enquanto a vítima continua hospitalizado em observação médica.

O autor das agressões apresentava escoriações na mão direita devido às agressões físicas.

 

 

 

Com informações via boletim de ocorrência da polícia militar