Tecnologia

Em isolamento? Use jogos gratuitos para se divertir no celular sem sair de casa

Entre as opções estão Uno! e Bomber friends



(Reprodução, Youtube)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com a pandemia do coronavírus muita gente está com mais tempo livre em casa. Escolas municipais, universidades e até algumas empresas já suspenderam as atividades como medida de proteção para evitar aumento de casos da doença.

Algumas operadoras de tv fechada já liberaram canais pagos, mesmo para quem não é assinante. Outra forma de passar o tempo e evitar o contato físico com outras pessoas é jogar online, pensando nisso, o portal Olhar Digital selecionou alguns jogos gratuitos para brincar no celular. 

Confira alguns games gratuitos para você se divertir:

Uno!

O famoso jogo de cartas que faz os seus amigos ficarem em verdadeiros apuros ou com raiva por ter recebido um “+4' conta com uma versão para celulares, que tem a mesma regra do game original e conta com um modo especial para dois jogadores. Quem estiver com um espírito mais competitivo pode também tentar a sorte na briga em torneios que rendem recompensas.

Brawl Stars

Se você está à procura de um jogo com mais ação e similar aos MOBAs, mas com uma curva de aprendizado bem menor, o Brawl Stars é uma boa pedida. Aqui, os jogadores são colocados em partidas 3×3 e tem que utilizar as suas habilidades para pegar 10 cristais.

Rummikub

Outro jogo clássico e que já marcou diversas gerações é o Rummikub onde os jogadores precisam formar sequências de números com as peças disponíveis, inclusive, fazendo o uso do coringa, sendo bem similar a jogos de cartas. A versão online, é claro, traz as mesmas regras e tem a vantagem de você não precisar ter que embaralhar tudo ou guardar as peças.

Bomber Friends

Quem teve acesso a videogames nos anos 80 e 90 com certeza já jogou ao menos uma vez o clássico Bomberman. Então, se você está com saudades desse jogo, o Bomber Friends traz uma camapanha com mais de 300 fases e partidas online com até 8 jogadores.

Scrabble Go

Mais uma opção interessante na lista, mas dessa vez para quem quer quebrar a cabeça é o Scrabble Go, que funciona como uma versão moderna das clássicas palavras cruzadas. Nele, para chamar os seus amigos ou familiares, basta usar a sua conta do Facebook.

Call of Duty: Mobile

Mais uma opção interessante de nossa lista para quem gosta de ação é o último jogo da série Call of Duty para celulares. Contando com partidas rápidas e em diferentes mapas, você tem um verdadeiro arsenal de armas a sua disposição, que podem ser melhoradas após ter ganho algumas partidas.