Itaporã

Câmara de Vereadores de Itaporã parabeniza município pelos 66 anos de emancipação

O município de Itaporã foi emancipado no dia 10 de dezembro de 1953



Foto/Chiquinho



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Itaporã está de festa, dia 10 de dezembro, completa mais um ano de emancipação política, são 66 anos de história, trabalho e nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.

"Nessa data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os itaporanenses, quê, como a força do seu trabalho diário, vem construindo nossa cidade, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade em busca do bem-estar comum. Temos orgulho de nossa cidade.

Como vereadores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para o nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Refletindo sobre Itaporã, nos ponhamos a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e Agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores em nosso município, trabalhamos na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade em um lugar melhor e mais saudável para todos.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Itaporã, através de sua presidente Célia Frota em nome dos demais vereadores servidores e colaboradores desta casa de leis.