Policial

Adolescente de 16 anos morre após ser chicoteado por trio em MS

Crime brutal aconteceu em vilarejo afastado do Pantanal corumbaense



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Adolescente de 16 anos foi brutalmente chicoteado e acabou morrendo, na tarde de domingo (29/9), na Colônia São Domingos, em Corumbá. 

Segundo o Diário Corumbaense, a vítima tinha acabado de jogar futebol e retornava para casa em companhia de outro garoto, de 14 anos,  quando foi cercado por três homens. Um deles, estava com chicote de rabo de tatu e passou a bater no menino, em todas as partes do corpo. Depois da agressão brutal, o adolescente ainda saiu cambaleando, mas caiu morto em uma estrada da colônia. 

Perito e agente de investigação da Polícia Civil e uma equipe de funerária, seguiram na segunda-feira (30) para o local, que é distante mais de 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá.

O corpo da vítima chegou hoje cedo na cidade e como a morte ocorreu no domingo, já estava em decomposição. Após a perícia, foi liberado para sepultamento pelos familiares. 

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, o autor das chicotadas foi identificado, mas não foi encontrado na colônia. A motivação do crime ainda é esclarecida pela investigação.