Política e Transparência

Durante entrega de batalhão, Videira destaca que polícia de MS usa melhores armas do mundo

Na gestão de Reinaldo Azambuja, MS saltou de 15º para 4 º Estado mais seguro do país



Assessoria Governo do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Secretário da Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), Antônio Carlos Videira destacou nesta quarta-feira (28) durante a entrega do 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim que a polícia do Estado usa as melhores armas e fardamentos do mundo.

"Foram 2674 viaturas entregues em 8 anos. Coletes a prova de balas novos. Quando eu assumi como delegado, recebi um colete vencido há mais de seis anos. É claro que é melhor que não ter colete, mas hoje em dia temos colete novos para todos. Melhor efetivo, contratações, As melhores armas do mundo e fardamento nível dos Estados Unidos", disse.

Governador, Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou que entrega o Estado como o 4º mais seguro do país. "Em 2015, era o 15º mais seguro. Tivemos uma mudança conceitual feita com investimento, equipe que se destacou com trabalho e bons policiais que se dedicaram".

 
 

O governador também listou a compra de mais de 6 mil pistolas Glocks, fuzis e metralhadoras, além de helicópteros e aviões.