Geral

Rodrigo, Jessilane ou Natália: quem sai no segundo paredão do BBB 22?

Douglas Silva escapou do paredão ao vencer a prova de bate e volta

João Ramos

Saiba como o segundo paredão se formou na casa mais vigiada do Brasil - (Fotos: TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A 22ª temporada do Big Brother Brasil formou seu segundo paredão na noite deste domingo (30) e Rodrigo, Jessilane e Natália acabaram indo para a berlinda. Confira, na sequência, como o paredão foi formado.

Rodrigo, que ganhou a prova do anjo no sábado (29), imunizou Eliezer. Em seguida, Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão e justificou sua descisão. "Eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo", declarou.

O outro vencedor da prova do líder, Pedro Scooby (que ganhou a dinâmica em dupla com Tiago Abravanel) também pôde indicar um brother e mandou Natália. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", disse o surfista.

Imunizado pelo colar do anjo, Eliezer também tinha direito a indicar alguém. Ele escolheu Douglas Silva. Jessilane foi a mais votada pela votação da casa, que foi em parte aberta, na sala, na cara de todo mundo, e em parte no confessionário, como de costume.

Sendo assim, haviam quatro emparedados, mas Douglas Silva escapou do paredão ao vencer a prova de bate e volta. Sendo assim, a berlinda da semana está formada por Rodrigo, Jessilane e Natália. Quem sai? A decisão do público será anunciada no programa ao vivo na noite desta terça-feira (1).